quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Um sonho bom...


Senhor dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança. Salmos 84:12

As vezes penso que  não tem coisa melhor que sonhar...
As vezes parece que  quando a gente esta no mais profundo  sono,    sonhando com algo muito  bom  e acorda,   dá uma vontade de   voltar pra cama e continuar  sonhando.
Não tem coisa melhor do que sonhar que esta num lugar maravilhoso, sentir a brisa no rosto, o barulho do mar, o canto dos passaros , paz ...

Cmo é bom sonhar..... Um sonho bom....
Como diz letra de uma musica que gosto muito:  
“Além do arco íris”.

“Algum dia eu vou desejar à uma estrela
Acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim
Onde problemas derretem como balas de limão
Bem acima dos topos das chaminés é onde você me encontrará
Em algum lugar além do arco-íris pássaros azuis voam”. 


Outro dia conversava com alguém que  me contou um sonho.
Parecia ser um sonho muito bom...
Quando o sonho  faz bem...
As pessoas ficam mais felizes,  animadas, de bom humor,  o sorriso  ilumina o rosto .
Quantas vezes já não pensamos:  
“Se eu pudesse continuar o sonho”,  ou  “Ah se o sonho fosse verdade!”...
É tão bom sonhar ou fazer parte do sonho de alguém ...
Mas, é maravilhoso saber que você faz parte dos sonhos de Deus...
Por mais que a gente tenha sonhos e  sinta vontade de realizá-los.
Nenhum sonho é  maior,  ou melhor do que os sonhos que  Deus  tem para nós...
Por isso, por maior que seja o seu sonho, lembre-se:
 “O Sonho que Deus tem pra você é melhor”.

Ana Steiner

05/ setembro/ 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário