quarta-feira, 7 de março de 2012

Pensamentos de Bob Marley


Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer




Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...




Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais




Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.




Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés




Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!




Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!











Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.











2 comentários: