terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dia das crianças - Uma homenagem especial


Deixai vir a mim os pequeninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.  Lucas 18:16

Gostaria de encontrar palavras para expressar tudo que sinto  quando vejo uma criança...
A simplicidade me encanta...
O brilho no olhar...
A pureza das intenções...
A delicadeza dos gestos...
A sinceridade das palavras...
Tudo me encanta...me fascina...
Criança não tem maldade...não deseja mal...não guarda magoa... e por mais que você a mogoe... depois de algumas horinhas, alguns minutos ela esquece...
Não foi por acaso que Jesus disse:
" Em verdade vos digo, se não vos converterdes e vos tornardes como as crianças, de modo algum entrareis no Reino dos Céus". (Mt 18,3)
Temos muita coisa a aprender com os pequeninos...
Outro dia estava na igreja e uma garotinha sentada a frente, me olhava e se escondia, depois ela cutucou a outra e elas olhavam e  escondiam o rostinho, se contorciam de tudo que é jeito pra chamar minha atenção, eu sorria, piscava , fazia careta e elas estavam adorando. Teve um momento que mostrei a língua, elas se divertiam e começaram a mostrar a língua também. Até que a mãe cortou nosso barato. 
Mas... adoro levar balas, bom bons, lembrancinhas, presentear as crianças, somente para vê-las feliz!!!
Quando vou a igreja aos sábado alguns se aproximam e perguntam:  Tia o que você trouxe pra nós hoje?
Eu falo: Só mostro se me der um beijo.
Que mundo encantado vive uma criança...que mundo maravilhoso... Que bom seria se todos fossemos iguais as crianças. 
Se tivéssemos um coração puro como de uma criança.
Que Deus nos abençoe... que nos esforcemos para ter  um coração puro e sincero como de uma criança.
Quero deixar aqui algumas fotos que tirei com algumas crianças:
Ana Carolina (filha de um amigo) e Ana Alice (sobrinha- filha do meu irmão)que receberam esse nome em minha homenagem. E o  Gustavo que mudou de time só porque o agradei e dei um uniforme do flamengo..rsrs
Assim que der posto mais fotos...tem muitos pequerruchinhos pra mostrar fotos..Pena que não cabe todos!!! rs.
.
Ana Carolina                                        Ana Alice









Parabéns a TODAS as crianças pelo dia da criança...
Ana Steiner
10/12/2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário