sábado, 17 de agosto de 2013

Minha inspiração...


O Espírito de Deus me fez; e a inspiração do Todo-Poderoso me deu vida. Jó 33:4

Minha inspiração esta no sabor das coisas pequenas ...
No raio do sol quando amanhece o dia...
Na lua e nas estrelas ao cair da noite...
No canto dos pássaros... no barulho do mar...
No casal que anda de mãos dadas pela praia...
No toque suave de uma melodia orquestrada...
No jeitinho meigo e sincero  de uma criança...

Nas flores que encontro no caminho, no barulho da cascata, no lago que reflete a montanha,   no verde das plantas, na casinha solitária a beira rio.
Minha inspiração vem do Tudo e ao mesmo tempo do Nada...


Basta um momento...um sorriso...uma palavra... uma canção... as vezes uma tristeza , uma alegria, uma decepção, a vontade de vencer ...
Minha inspiração vem em  momentos de silencio ...
"Silencio da alma"...
Minha inspiração vem de alguns gestos....  de  palavras ...
De um jeitinho especial... de um sorriso .... de um olhar ... 
Minha inspiração vem do carinho dos amigos...
De um simples bom dia ... Da amizade que perdura ... 
Vem das pessoas que me vêem muito melhor  do que sou....
De quem  me faz bem... Muito bem....
Mas  confesso , minha maior inspiração vem dos céus...
De um  Deus criador, protetor, amoroso e bondoso...
É Nele que renovo minhas forças...
É Nele que encontro minha paz e serenidade... 
É Nele que meu coração se acalma e Nele busco inspiração...

Ana Steiner
17 agosto de 2013


Um comentário:

  1. JESUS TE AMA MUITO E QUER VC JUNTINHO DELE LÁ NO CÉU....PORISSO ELE TE PEDE...JOAO 14:15.QUAIS SAO...ÊXODO 20:3-17

    ResponderExcluir