domingo, 23 de junho de 2013

A musica que toca a alma ...


A musica  que toca a alma ...
Existem algumas musicas que tem o poder de adocicar a alma...
Nos  deixa mais leves...serenos...
Deixa a alma terna...o coração leve...
Amo ouvir musica...
Principalmente quando estou lendo,  estudando ou quando quero me acalmar, me inspirar...ter um sono tranquilo...
Momentos que amo estar sozinha e me invadir de mim mesma...
Flutuar  e se achegar aos céus... pisar nas nuvens  da imaginação...
Sentar a beira de um riacho, ouvir o burburinho das águas, molhar os pés e sentir a brisa a beijar a face e o vento a  esvoaçar os cabelos...
Algumas musicas tem um poder incrível...
Certa vez ouvi uma musica pela primeira vez , achei tão linda que me emocionei...a lagrima correu... Aquela musica...aquela melodia...naquele momento...que inspirou alguém.. mexeu comigo...
Gosto de vários tipos de musica, tudo depende do momento. 
Mas, a musicas  suaves, clássicas...ao piano, violino... me inspiram... pela suavidade do toque... me encanta...me  faz sentir feliz!!!!
É como se alguém tivesse o poder de jogar um balsamo da paz ...que vai invadindo aos poucos meu ser e contagiando o coração...
Leve...
A vida tem tantos momentos tristes...tantas decepções....mas também tem os momentos felizes....

Momentos em que você pode  sentir paz...serenidade e feliz ... em estar  apenas na sua presença.... ao som de uma doce melodia,  de uma musica que toque sua alma...


Ana Steiner
23/ junho/ 2013

Um comentário: