segunda-feira, 8 de julho de 2013

Lágrimas...


E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Apocalipse 21:4

A vida é um milagre ... um dom que vem de Deus...
E a morte é o que?
Se a vida é um milagre ... um dom....o que seria morte?
Punição?
Não sei, mas de uma coisa eu sei...
Não existe dor mais forte e tristeza mais profunda, do que quando perdemos alguém que amamos,  só quem já passou por isso, entende  a dor do outro...
Sem palavras....
O que dizer pra uma mãe, quando você vai a um velório, se aproxima do caixão pra cumprimentar os pais e  a mãe olha chorando pra alguém que esta do seu lado e diz:
- Deus ama você e ama muito seu filho, porque ele ouviu sua oração e curou seu filho...
Mas, Deus não me ama,  e não ama minha filha porque Ele não ouviu minha oração e levou-a embora....

Lágrimas de profunda tristeza...

Esse fim de semana foi muito triste, pois recebemos a triste noticia da morte de uma menina de 7 anos,  que praticamente vivia com a gente, uma pessoa muito querida da família...
As vezes fico profundamente  triste e me pergunto:
Meu Deus, porque tanta dor? Porque tanto sofrimento?
Existem coisas que estão além da nossa compreensão. Coisas que ninguém gostaria de passar, e quando somos acometidos por esses infortúnios. Muitas vezes questionamos nossa fé, a  existência e amor de Deus.
Hoje, tudo que mais quero ...é acreditar no Deus da promessa, no Deus que tem o PODER para confortar os corações tristes, no Deus que renova as forças  para o ser humano prosseguir.
Senhor,  minha oração e minha suplica neste momento, é por sua misericórdia, pelo  conforto as família enlutadas. E por tantas outras que sofrem a dor da perda de um filho, como no caso do garotinho boliviano,  que chocou o país,  da forma como foi  brutalmente assassinado. Doeu na minha alma, quando assisti a reportagem...
Somos  humanos demais...somos acometidos da dor...
Mas, eu sei que o Senhor conhece nossas dores.
E cada uma das lagrimas que derramamos...
Sei que o Senhor se entristecer quando nos vê sofrer...
Sei do grande amor que tem por cada um de nós....
Não devemos duvidar de seus planos...
Confiar sempre...
Porque o senhor não nos predestinou para vivermos  num mundo de injustiças, de dor, de sofrimento e de lagrimas.
Mas o Senhor nos quer para uma vida eterna.
Por isso.... te peço, fortalece a fé dos que estão fracos e dá o conforto para aqueles que precisam.
Nos dê  o dom do amor,  independente de preconceito...a humildade...o perdão... a bondade...Pois somos muito fracos ..mas em Ti ganhamos forças... para nos tornar pessoas melhores...
E conforta todo aquele que precisa do teu amor ..
Porque eu sei que um dia o Senhor...

" Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas".  Apocalipse 21:4

E apesar de toda dor...de todo sofrimento...das lagrimas....
Não nos deixe desistir...pois tudo que precisamos é...

" Aprender a confiar " ....


Ana Steiner
08/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário