segunda-feira, 22 de abril de 2013

Posso aprender...



Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias. Salmos 23:: 6

Senhor .....eu sei que posso ser melhor...
Sei que o Senhor tem presenciado minhas lutas diárias, assim como a minha dor...  minhas tristezas...
E,  quando ninguém viu ou entendeu... o Senhor sabia o porque?
Assim como presenciou, meus momentos de alegria...todas minhas conquistas  e minhas vitórias...
Eu sei  que, em tudo o Senhor esteve presente...
Durante os caminhos de minha vida...
Em alguns momentos peguei atalhos... me distanciei... me perdi... e andei  em caminhos errantes ...
Mas,  o Senhor com sua bondade infinita, estendeu sua mão e  me mostrou o caminho  seguro...
Sou grata a ti Senhor....porque em muitos momentos, quando dobrei meu joelhos, o Senhor esta lá e me deu a resposta que precisava...
Sou grata a ti , por proteger-me de pessoas que tentaram me fazer mal... por abrir meus olhos e fazer ver,  aquilo que precisa ver...
Sou grata a ti pelos anjos que enviaste para me guardar...
Sou grata a ti pela família que me deste... pelos amigos que me enviaste...pelo trabalho... e pelo que sou...
Aprendi muitas coisas... dentre elas...
Aprendi que nem todos aqueles que falam de ti, são pessoas de bem e que muitos se escondem atrás de uma religião.
Aprendi que a verdadeira religião esta dentro dos nossos corações... E transborda não somente em  palavras , mas em pequenos gestos e  atitudes...
Aprendi a olhar para as pessoas com compaixão e procurar ver o lado bom de cada um e não somente os defeitos.
Aprendi a saber esperar...  e silenciar quando era preciso...
Aprendi que sem humildade.... não somos nada...
Que bondade e simplicidade  atraí pessoas boas a sua volta.
Aprendi que não devo esperar nada de ninguém, mas que mesmo assim posso dar o melhor de mim.
Aprendi muitas coisas, mas sei que ainda tenho muito que aprender...
E de tudo....
Tenho a certeza que se fixar meus olhos na cruz e em direção aos céus...
Posso aprender ....com Ele (Jesus) ... que  a cada dia , posso me tornar uma pessoa muito melhor...

Ana Steiner
22/04/2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário