sexta-feira, 10 de maio de 2013

Você ja se olhou no espelho?



O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más. Mateus 12:35'

Você já parou pra pensar como as pessoas te vêem?
Quando alguém olha pra você, qual será o comentário que faz a seu respeito?
O fato é que, algumas pessoas parecem viver atropelando a vida, não estão nem ai para o que os outros pensam ou  sentem. Acredito que pra muitos você nem exista. Agem de forma  tão egoístas, que parecem pensar que são o centro do mundo, como se o mundo girasse em torno de seu umbigo.
Pra mim, são pessoas dignas de pena, um dia, com certeza acordarão pra vida e perceberão, que status, beleza, juventude, popularidade e dinheiro um dia podem acabar e  não te fazem melhor que ninguém. Que tudo isso é NADA.
Mas, o caráter esse sim, te faz destacar e te diferenciar dos demais...
Uma pessoa DIGNA, honesta, humilde,  que honra seus compromissos e suas palavras.  Essa sim, se destaca ...tem as portas abertas , são bem recebidas..serve de  ponto de referencia...serão lembradas como exemplo a serem seguidos.... por seus filhos, por parentes, pelos amigos e até pelos conhecidos...
Você já se olhou no espelho? Como vc vê a pessoa que esta do outro lado? O que você pensa de vc? Se sente bem com a pessoa que vc construiu ao longo de sua vida? Já se perguntou como as pessoas te vêem?
Pense nisso!!! As vezes precisamos parar um pouquinho e olhar pra dentro de nós e procurar perceber se não estamos atropelando a vida...

Como dizia Érico Veríssimo:
"Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente".

Que Deus te abençoe, para que você não meça esforços e possa fazer o melhor investimento de sua vida...
"A construção de um caráter...mais semelhante ao de Cristo". 

Ana Steiner
10/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário