quinta-feira, 11 de abril de 2013

O VERDADEIRO AMOR...



O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor. Romanos 13:10

Após um terremoto na Turquia, a equipe de resgate começou a procurar sobreviventes nos escombros na casa de uma jovem mulher e viram o corpo dela por um buraco entre os restos da casa. Eles acharam estranho a postura do corpo, estava de joelhos e seu corpo para frente, como quando alguém ajoelha para rezar ou adorar, com o rosto para o chão, com o corpo inclinado e suas mãos protegendo algum objeto. O peso da casa havia quebrado sua coluna e pescoço. Com muita dificuldade, o líder da equipe de resgate colocou suas mãos e braços entre os escombros para ver se a mulher ainda estava viva. Porém pela temperatura do corpo ele percebeu que ela já havia morrido. Ele ainda tinha esperança de que a mulher ainda estivesse viva. 
Ele e sua equipe saíram da casa para continuar o trabalho em busca de mais vítimas. Por alguma razão, o líder do grupo de resgate sentiu a necessidade de voltar ao local onde estava o corpo da mulher. Mais uma vez ele se ajoelhou e colocou as mãos pelo espaço onde alcançava o corpo e decidiu verificar o que havia abaixo daquele corpo sem vida. Imediatamente ele começou a gritar: "Um bebê! Há um bebê aqui!". Toda equipe voltou para cuidadosamente remover os escombros que havia ao redor do corpo da mulher. 
Alí encontraram um bebê de 3 meses de idade embrulhado em um cobertor estampado com flores, embaixo do corpo da mãe. Obviamente, a mulher fez seu último sacrifício para salvar seu filho. O pequeno menino ainda estava dormindo quando foi resgatado. O médico da equipe veio imediatamente para verificar o bebê. Quando ele abriu o cobertor, havia um telefone celular dentro. Na tela havia uma mensagem dizendo "Se você sobreviver, você tem que lembrar que EU TE AMO!". O telefone passou de mão em mão por cada um dos membros da equipe de resgate. Cada pessoa que leu a mensagem não conseguia parar de chorar.
"Se você pode sobreviver, você tem que lembrar que EU TE AMO!".

-------------------------------

Quando li essa história fiquei emocionada, pensei em postar...
Pois, aqui esta uma forma de expressão do mais puro e " VERDADEIRO AMOR", um amor genuíno, sincero, que se doa,  se preocupa, que  protege e que demonstra num gesto de amor.
Creio que nada se compara ao amor de uma mãe por seus filhos.
Assim como nada se compara ao AMOR DE DEUS, por nós.  
Por isso que sempre digo que família é o nosso "Porto seguro", porque quando tudo dá errado, é para os braços da família que  corremos. 
O amor entre pais e filhos não dá pra substituir, trocar, não é aquele tipo de amor que a gente diz  "Eu te amo" , mas vai atrás de outro quando se sente sozinho,   quando briga , quando vê alguém mais bonito, mais atraente. 
Para o filho a mãe sempre será a mais bela entre todas as mulheres...e para mãe, o filho sempre será,  o mais belo entre todos os rapazes, mesmo que este seja feio, 
Porque os olhos que vêem um ao outro, são os olhos do amor. E Com o AMOR nenhuma beleza se compara.
Não ame ninguém acima de Deus, porque ninguém foi capaz de dar seu filho, ninguém foi capaz de morrer por você, ninguém é capaz de fazer tamanho sacrifício.
Que  seu amor a DEUS,   esteja acima de qualquer coisa e pessoa!!!!


Que possamos realmente entender o verdadeiro significado do AMOR. E amar a Deus sobre todas as coisas e nosso próximo como a nós mesmos.

Pois o verdadeiro amor.... é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 
1 Coríntios 13:4-7


Ana Steiner
11/04/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário