segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Felipe...




O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. 
Salmos 34:7

Hoje escrevo essa singela homenagem para um menininho lindo, charmoso, elegante, moderno, inteligente... nada mais nada menos que o meu  caçulinha...
Mas antes, gostaria de dizer porque escolhi esse verso ( Salmos 34:7).
Certa vez fui viajar.... Era somente eu e o Felipe (tinha uns 6 anos) , estávamos voltando dos EUA,  quando o avião tentou aterrissar, teve problemas, não conseguiu, o tempo esta fechado, era um vendaval, o avião trepidava assustadoramente, os passageiros gritavam, foi um horror, achei que o avião não conseguiria pousar. Segurei a mãozinha do Fefe, firme e disse vamos orar. 
Ele percebeu que estava com medo, todos estavam. Olhou nos meus olhos e  disse:
Mamãe você esta com medo? Não tenha!!!! Lembra daquele verso que você sempre fala: "
O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra".
 Então mamãe.....Jesus enviou os anjos e esta aqui, não vai acontecer nada.
Nesse momento o pessoal que estava sentado a frente, virou-se e disseram Que coisa mais linda!
Mas...
O Felipe  é um garoto lindo dos olhos verdes , carinhoso, meu grude...sempre  me conta tudo que acontece... Ops.... ops  "QUASE" tudo ....e pede conselho...
Uma das coisas que  encanta no meu filhote é que sempre que saímos....seja no shopping,  num parque ou andando pela rua,  ele sempre anda abraçado , como se ele tivesse orgulho da mãe que tem. Uma amiga certa vez  disse que o filho dela nunca fez isso e que achava bonito ver eu e o "Fefe" andar abraçados.
Lembro quando ele era criança, quando viajava e o deixava com minha mãe, ele chegava até a ter febre,  sentia muito minha falta, não podia me ausentar por muitos dias. No final do ano passado, nas férias, foi trabalhar na Disney , no começo era tudo festa, depois ligava quase todos os dias, desesperado, já não agüentava mais a saudade de casa.
Como qualquer outro filho tem milhões de defeitos... meio impulsivo, tem um gênio forte (nisso puxou o pai..rs) é muito chatinho quando quer. Mas  admiro o " Fefe"  por ter um coração de ouro , que  não cabe dentro dele, não sabe guardar raiva,  é autentico, verdadeiro, gosta das coisas certas,  sabe ser amigo, religioso e muito carinhoso....
Tenho orgulho do meu filhão...
Fez o primeiro vestibular  e passou numa Universidade Estadual...
Não é pelo fato de ser meu filho, mas é um garoto muito inteligente, decidido, personalidade firme. Fala perfeitamente o Português e Inglês, admiro muito a forma como trata os mais velhos, sempre com muito respeito, adora sair e se divertir com os amigos...
Enfim esse é o Fefe meu eterno menininho que hoje ja é  um homenzinho...
E só de começar a a escrever sobre ele, ja fico com os olhos cheios de lágrimas...
Dia 11 de dezembro ....
Você esta completando mais um ano de vida ...
Por isso resolvi prestar essa homenagem...
E te dizer o quanto você é especial, importante e o quanto te "AMO"...
O Amor que sinto não dá pra mensurar... Não cabe nesse espaço... porque não tem começo, meio e nem fim.
Filho essa homenagem eu fiz pra você... espere que  goste...
Vc é parte de mim, sangue do meu sangue...vida da minha vida e TE AMO muito.



Pra você Fefe
Ana Steiner
10/12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário