quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Uma simples resposta...


                      


O homem se alegra em responder bem, e quão boa é a palavra dita a seu tempo! Provérbios 15:2

Sabe aquele dia quando  você acorda e não se sente muito bem?

De repente você ouve uma palavra e o seu dia muda... sente bem...
Foi o que uma amiga me disse essa semana na faculdade...
Comentei que ela estava muito bonita, a roupa, o cabelo...
E  estava realmente linda!!!
Sempre gostei de elogiar as pessoas...
É uma coisa minha...não faço isso a todo momento..
Mas quando faço, saí de forma espontânea ..de coração...
As vezes gosto de exaltar aquilo que uma pessoa tem de melhor...
Gosto de ter sempre uma palavra amiga, carinhosa...me preocupo, me importo...
Se tivesse o dom de fazer uma mágica, essa com certeza, seria o poder de fazer as pessoas sorrirem... se sentir bem...em paz.... felizes...
Há quem não goste do meu jeito ... mas ao que me parece são poucos.
Sabe..
Por mais que você queira fazer o bem...
Existem dias que realmente acordamos desanimados...tristes...talvez por uma série de coisas que  aconteceram. Não sei bem...cada um sabe seus motivos...
Mas essa semana....teve um dia que  amanheci assim...
Desanimada... muito triste... sem forças...
Um dia qualquer....

O sol brilhou... para todos...mas parece que não conseguia ver  beleza...

Nem no sol... nem na chuva...nem nas estrelas...
São dias que por mais que não desejemos...nos sentimos assim....
Momentos em que você se sente triste...as vezes fica mais reflexivo, prefere não falar muito... 

Mas como faço todas as manhãs...mesmo que desanimada ou não, triste ou não....Começo meu dia com uma oração, onde converso com Deus, faço minha  meditação, leio um capitulo da Bíblia...

E  logo que cheguei na faculdade...

Abri meu notebook e  a primeira coisa que apareceu... uma  mensagem:


"A nossa vida é feita de decisões e escolhas, nem sempre é difícil saber o que deve ser feito, mas sim escolher fazer o certo. Por vezes, o desânimo nos impulsiona a desistir de fazer a coisa certa e nos empurra para decisões errôneas

Quando seu coração pender para decisões incertas, busque no Senhor sabedoria e forças para fazer a sua vontade, peça orientação a DEUS. Assim teremos a certeza do que nos espera na linha de chegada."  A. C.


Penso que  ...
Deus sabia...ouviu minha oração... usou alguém  especial ...
Deus tem formas maravilhosas de  responder nossas orações ...
Isso me faz sentir  bem...

Saber  que uma simples palavra, um gesto, uma atitude, uma frase...

Pode mudar seu dia...te ajudar numa duvida qualquer...
Perceber.... 
O amor de um  Deus em cada gesto e até nas pequenas coisas...

Quando usa alguém ...ou até mesmo eu e você,  para fazer a diferença na vida de alguém... é maravilhoso ser usado pra tornar o dia de alguém mais feliz!!!!
Obrigado Senhor...
Porque  muitas foram as vezes que o dia  parecia ruim...
E o Senhor  tornou agradável ...
Agradável até ..quando ganhamos um presente sem esperar....
Mas o maior de todos os presentes... o Senhor nos deste...que foi,  o sacrifício do seu filho na cruz, através de uma  amor incondicional... por cada um de nós..

♥ Ana  Steiner ♥
29/11/2012

Apenas uma das  musicas que gosto...suave.. me ajuda a sentir calma... paz..



Nenhum comentário:

Postar um comentário