sábado, 8 de setembro de 2012

Como é bom..


"Louvem ao SENHOR pela sua bondade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens". Salmos 107:27


Andar descalço pela praia...sentir a areia fina...a agua gelada nos pés...
Poder olhar a imensidão do mar e ouvir o barulho da ondas.  
Sentir a brisa suave passando  afagando os cabelos ... o vento forte depois de um dia intenso de sol...
Poder ver o amanhecer...o nascer do sol em cenários como esse da imagem acima...
Sensações boas que pra muitos não significa nada.
Mas pra mim... que moro longe do mar e não tenho a oportunidade de ver essa beleza todos os dias... é uma sensação maravilhosa...
Essa semana vim a  Fortaleza participar de um Congresso... E durante esses dias tenho levantado muito cedo para caminhar com uma amiga... aliás amo levantar cedo...
Num determinado momento paramos para orarmos, falar um pouco com Deus.
Como isso me faz bem...
Acho que precisava desses momentos...
Parar um pouco com a correria, trabalho, estudo...
Se ausentar...ficar em silencio..e refletir ...
Mas...
Quer você olhe pro mar...pro céu...pro lago...para montanhas geladas...ou pro dia ensolarado e veja a neve, a beleza das flores,  das arvores, do arco iris ou do nascer do sol...
Nada disso tem valor ... se não pudermos sentir a presença de um Deus criador...
Como é bom sentir a presença de  Deus e uma paz que aconchega o espirito.

Ana Lucia Steiner
08/09/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário