segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O seu amor...



Em comemoração aos 2 anos de criação desse Blog ...
Gostaria de Compartilhar com vocês  duas coisas que gosto:

1. A letra de uma musica religiosa que me inspira...me toca...e que amo ouvir...
Preste a tenção na letra ...
Sinta a suavidade do toque de Jesus falando ao seu coração através dessa musica...


 O Seu amor...

Quando eu chorei, e as lágrimas caíram,
O coração pesado se tornou,
Fiquei ali, sozinho no silêncio
Você chegou, e então me abraçou,

O seu amor  levou-me até as montanhas
Me fez voar, planando pelo mar
Foi ali, no alto dos seus ombros,
Que eu aprendi "Sou forte pra lutar"
No mundo aqui, a luta continua
São corações cansados de chorar,
Mas quando estou contigo, (Deus)
eu fecho os olhos,
Eu posso ver o céu a me esperar

O seu amor levou-me até às montanhas
Me fez voar, planando pelo mar
E foi ali, no alto dos seus ombros,
Que eu aprendi: "Sou forte pra lutar"
Eu aprendi: "Sou forte pra lutar"


 ________


2.Também gostaria de compartilhar um dos salmos que mais me inspira..
Quando era criança... não pertencia a  nenhuma religião e não frequentava igreja alguma, mas minha mãe me ensinou que todo bom cristão deveria saber o Salmo 23 e foi então que por minha conta sem que ela ou qualquer pessoa soubesse, resolvi decorá-lo e durante minha infância e adolescência... toda vez que me encontrava em alguma situação muito difícil, fechava meus olhos e me lembrava desse salmo... era uma forma de pedir calma e de pedir a presença de Deus me ajudando naqueles momentos...


Salmos 23

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

Na bela voz de Alessandra Samadello deixo mais uma musica que me inspira - linda - suave -
*** Salmo dos salmos



 ** Ana Lucia Steiner
10/09/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário