domingo, 11 de março de 2012

Usa-me



Você já parou pra pensar que existe um proposito de estarmos aqui?
Às vezes me pego pensando no proposito de Deus pra minha vida...
Muitas vezes percorremos caminhos... buscamos atalhos...
Mas, se pudéssemos entender os verdadeiros propósitos de Deus para nossas vidas.
Que  não estamos aqui por acaso..
Se soubéssemos que fomos escolhidos desde o ventre...
Entenderíamos por que nascemos...
Entenderíamos que Deus deposita em nós, um talento especial...
E que podemos canalizar esse talento para sermos Luz e brilhar.
Mas essa luz , que muitas vezes se apaga ou fica piscando... 
Pode brilhar de  forma intensa e continua quando nos dispusermos a ser usados da maneira que agrada somente a Deus em qualquer hora ou qualquer lugar....
Como a letra daquela musica que diz:
Como um farol que brilha a noite, como ponte sobre aguas, como abrigo no deserto, como flecha que acerta o alvo, quero ser usado de maneira que te agrada em qualquer hora e em qualquer lugar.
 Eis aqui a minha vida....
Sonda-me,
Quebranta-me,
Transforma-me,
Enche-me,
E usa-me....Senhor ”...
Quando pegamos atalhos.... Deus nos mostra o caminho...
Usa-me..
Com a maravilhosa interpretação na voz de Rick Vallen


Ana L. Steiner 18.03.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário