segunda-feira, 12 de março de 2012

Amo crianças...



Deixai vir a mim os pequeninos, e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.  Lucas 18:16

Eu amo as crianças ...Porque elas me dão uma sensação indescritível ...
De serenidade, pureza, bondade, alegria e amor...
Me fazem acreditar na inocência...
Ver a inocência das crianças alegra-me





Faz-me acreditar no futuro
Em seres humanos melhores
Vez em quando a criança que existe em mim
Vem para fora
Embriaga meu jeito de ser
Simplicidade de ser gente simples
Toma conta de mim
Torço para que as crianças de agora







Vigorem nos adultos do futuro
Só assim o mundo será melhor
A cada gesto nascido da inocência
Da vontade de fazer prevalecer
Simplicidade há de ser a resposta

Que o mundo tanto procura...









Nenhum comentário:

Postar um comentário