sexta-feira, 16 de março de 2012

Eu quero sonhar...


Hoje acordei cedo ... com o coração leve...
Ouvindo uma suave  melodia...
Me permiti sonhar e escrever algo para as almas apaixonadas ...
Uma das coisas boas da  vida é  fato de podermos sonhar...
E em nossos sonhos podemos divagar ...
Quando ouvi o som da musica, fechei os olhos e sonhei, quando sonhei eu divaguei pelos lugares mais lindos que meus pensamentos me permitiram ... .
Eu andei em  jardins floridos... senti a suavidade do aroma das rosas...
Eu andei entre  as nuvens e dancei pulando de uma nuvem para outra, contemplei a imensidão  do azul do  céu ..
Eu andei descalço pelo riacho e senti o frescor da água gelada  nos meus pés..
Eu andei pela praia , pisei na areia, corri pela orla ... contemplei o mar e senti a brisa no meu rosto a esvoaçar meus cabelos.
Eu andei pela  grama molhada e contemplei a beleza das arvores, o som da cachoeira...
Eu peguei sua mão...
E junto sonhamos...
Ao som da musica te levei pro meu mundo...
Eu te levei para as montanhas do frio gelado e juntos vimos as gotinhas de neve caindo, sentimos o frio e  brincamos com  leveza da neve caia sobre nós..... 
Te fiz sentir os sentimentos mais suaves... a beleza ...o encanto...a suavidade...
Você  segurando minha mão ..Senti seu coração bater forte...
Vi o brilho no seu olhar e o sorriso  que refletia o amor leve e verdadeiro...
E você sorrindo  me disse:


Eu quero que envelheçamos juntos
Você sabe que nós não somos perfeitos, mas eu acho que juntos vamos chegar perto...

Ana L. Steiner 16.03.2012

2 comentários: