terça-feira, 15 de outubro de 2013

Tem gente que é linda...




Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Gálatas 5:22

Já parou pra pensar como a gente perde muito tempo reclamando da vida, e olhando somente o defeito das pessoas?

Você já parou pra observar como  existe gente boa, que é linda... ?

Que consegue transbordar a beleza interior num simples olhar, num sorriso, nos gestos e nas palavras...

Tem gente que é tão linda  que quando aparece deixa o dia mais bonito, parece que ilumina o ambiente e a vida da gente...
Tem gente tão linda  que nos faz tão bem... enche nosso coração de paz, faz a gente querer ser melhor. Pois sabe ser doce... sabe agradar, sabe te deixar bem. Tem palavras suaves e gestos sinceros de amor.

Tem gente tão linda  que faz a gente acreditar que a vida vale a pena....

Tem gente tão linda que te ajuda, te faz um favor sem querer nada em troca
.
Tem gente tão linda  que quando aparece te faz sorrir e torna seu dia muito melhor e quando não aparece, faz falta.

Tem gente tão linda que  a gente percebe, que nos gestos e nas palavras   tem verdade, tem sinceridade e tem bondade no coração....

Tem gente tão linda, que se parece tanto com Jesus, mas na verdade eu acho, que é um anjo enviado por Deus para nos fazer o bem !!!



Ana Steiner

15/10/2013.

Dedico essa mensagem a todos amigos reais ou virtuais, gente linda que eu amo, que me faz bem  e que faz parte da minha vida.


2 comentários:

  1. Linda msg Ana e muito obrigada pelo carinho que tem com seus amigos virtuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Elis maia, pela visita ao meu Blog e pelo comentario. Bjos

      Excluir