domingo, 28 de julho de 2013

Eu gosto de gente que tem o coração bom...


“Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e deleita-se no seu caminho”.  Salmos 37:23

Eu gosto de gente que tem bondade no coração...
De gente que transmite calma na alma...
Gente... que a gente  se sente bem...só de estar perto...
Eu gosto de gente que sabe tratar bem qualquer pessoa, principalmente os mais pobres e humildes ...
Que   valoriza o outro pela essência ... e não pela beleza... pela situação financeira,  ou pelo status...
Eu gosto de gente simples...
Gosto de gente que  sorri com o coração... e te deixa a  vontade numa simples conversa ...
Gosto de gente que  gosta de animais, que trata as  crianças com carinho , que trata com respeito os idosos e  respeita as diferenças. Pessoas assim....  só podem ter um  coração bom...
Eu gosto de gente que  se parece com Jesus ...
Com o tempo.... 
Compreendi que  muito mais importante do que gostar de gente que faz o bem...  
Primeiramente...  “eu” devo me ESFORÇAR pra ser boa...e fazer o bem....
Compreendi que ter amigos bons, me faz bem... me faz querer ser    melhor...
Compreendi que, quem mais ganha em fazer o bem... sou eu... 
Compreendi que não sou NADA, se não for mais humilde... mais bondosa ...e mais humana...
Compreendi que minhas palavras não alcançam o coração das pessoas, se não tiver o AMOR de  Jesus  em meu coração, na  minha  vida,  na minha essência ...

“O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração”. Mateus 12:35

Ana Steiner

28 junho de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário