terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Eu escolhi...



O coração alegre aformoseia o rosto.” Pv 15:13.

Se você ganhou um carro zero e não esta feliz....AZAR seu,  porque eu não ganhei nada e TÔ muito feliz!!!
Se você foi viajar pra praia e só pegou chuva e esta de mau humor... AZAR seu,  porque eu fui pra praia peguei muita chuva, descansei bastante, dormi muito e TÔ muito feliz!!!!!
Se alguém te decepcionou e você não consegue perdoar e esquecer.... AZAR seu,  porque inúmeras pessoas já me decepcionaram, mas eu não to nem ai pra quem me decepcionou, eu TÔ  é muito feliz com quem gosta de mim....
Se você ganhou um presente e não gostou... AZAR seu, porque eu TÔ muito feliz  só com o fato das pessoas se lembrarem  de mim ...
Se você este chateado porque em pleno verão, o dia amanheceu meio friozinho e chovendo....  AZAR  seu,  porque adoro dias que fazem friozinho, e acho uma delicia o barulho da chuva...
Se você este desanimado porque em plenas férias precisa trabalhar.... AZAR seu, porque estou de férias e dou graças a Deus por ter um trabalho.
Se você esta chateado porque esta  vendo o tempo passar rápido demais e esta se sentindo velho, AZAR seu, porque eu nunca me senti tão de bem com a vida, e na  minha melhor fase depois dos meus quarenta.... 
Se hoje você acordou e resolveu lembrar do passado e ficar triste, AZAR seu... porque hoje eu lembrei do meu passado, mas passado é passado e quero mais é viver o PRESENTE  e pensar no FUTURO  e  ser muito FELIZ!!!!
Enfim tantos são os motivos pelos quais poderia estar triste e reclamando....
Mas,  EU ESCOLHI estar feliz com aquilo que DEUS me deu!!!!!
E o que Deus me deu ...era muito mais do que precisava....



Ana Steiner
15/01/2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário