terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Confiar em Deus...



 Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. 
Isaías 40:31


A semana passada estive em Comboríu, levantei cedo e fui caminhar com minha mãe. Teve um momento que paramos para orarmos. Foi quando ela tirou essa foto acima. O mais interessante é que, nesse dia ao orar, foi um dia especial, porque eu e minha mãe pedimos algo a Deus e Ele atendeu nossa oração...
Lembrei agora do que uma amiga me disse certa vez:
Você fala tanto em confiança... “Confiar em Deus”...
Falar que confia em Deus quando tudo vai bem,  é fácil...
Quero ver você confiar quando tudo dá errado...
Você tem “tudo”, é loira, bonita, bem sucedida nunca teve problemas graves, seus filhos são bons. Queria ver se você perdesse um filho, tivesse um filho nas drogas, ou fosse muito pobre, nascesse numa favela,  feia  ou acontecesse algo terrível com  sua família.  Queria ver onde iria parar essa confiança?
Respondi:
Confiar em Deus!!!
Não esta no fato de possuir coisas, ser ou não ser... feia, pobre... enfrentar ou não problemas?
Mas, esta no fato de você se relacionar com Deus.
É quase impossível você confiar plenamente em quem não conhece...
E o Deus que eu conheço...é um Deus que nos momentos mais difíceis da minha vida, esteve ao meu lado...
Respondeu minhas orações, me levantou quando caí, enxugou minhas lagrimas quando chorei, fez brotar no meu coração a esperança quando estava cansada, me mostrou o caminho quando estava perdida e sem rumo .
O Deus que eu conheço é um Deus do milagre... Que ampara, que liberta, que me faz sentir a paz e vontade de seguir em frente...
Que me renova a cada manhã ...mesmo que a noite tenha debulhado em lagrimas...
Ninguém nesse mundo pode dizer se uma pessoa é mais feliz do que a outra. Até porque não vivemos na pele do outro, não conhecemos suas lutas e nem como foste gerado....
Mas,  Deus conhece..
O  fato de uma pessoa  estar sempre sorrindo.. de bem com a vida, não quer dizer que tenha menos  infortúnio ou problemas que outra.
Todos os dias fazemos escolhas... Deus nos dá essa capacidade... de fazer ~ESCOLHAS~
Alguns escolhem se lamentar e ficar reclamando  da vida. Já outras levantam a cabeça e vêem os  problemas, como uma mola propulsora pra alcançar os objetivos. Alguns desistem por pouco, outros quanto mais dificuldades tem, mas encontram forças para lutar. Porque as colunas que os sustenta estão firmadas na FÉ...na CONFIANÇA em DEUS.
Eu tenho a plena convicção de que  Deus existe...
Já tive inúmeras orações respondidas, confiei ... e no momento certo Deus me respondeu. Nem sempre foi fácil, porque muitas vezes a resposta foi difícil, veio acompanhada de lagrimas. Mas ao fim,  percebi que Deus sempre me respondeu da melhor forma.
Por isso...Que sempre digo confiar em Deus vale a pena...
Espera...confia em Deus!!!!
Muitas vezes podemos até estar tristes e dependendo do motivo, quando essa tristeza não cabe no peito,  ela se desmancha em lagrimas...
Mas saiba que  a Bíblia diz:
Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. 
Isaías 40:31
Confiar em Deus vale a pena!!!

Ana Steiner
08/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário