segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Virando a pagina...





O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração... 
Salmos 28:7


Nesses últimos tempos tenho refletido muito sobre muitas coisas e quando vai chegando o fim do ano, você fica ainda mais pensativo.
Confesso que esse ano não foi fácil.
Foi um dos piores anos de minha vida em muitos aspectos.
Perder pessoas que amamos  dói demais...
Somente quem já passou por isso, sabe como me  sinto. São muitas  recordações, tem momentos que  você se depara com algo que te lembra....
Nessas horas... tudo que você deseja é ficar num cantinho quietinha... curtir sua dor...recordações....lagrimas...
Como é dolorido a dor do luto...
Mas...
A vida continua e Deus nos dá a força que precisamos pra ir superando aos poucos...
Nesse últimos dias tenho refletido muito sobre tantas coisas que aconteceram...
Creio que chega um momento  que precisamos  virar a pagina...

Que tal  começarmos 2013 com pé direito?
Escrevendo uma nova história...
Chega uma hora  que as mudanças se fazem necessárias, talvez  estancar velhas feridas...
Deixar algumas magoas e pessoas no passado...
Jogar fora tudo que lembra os momentos ruins...
Deixar pra trás quem te julgou, quem foi falso, quem mentiu...quem não acreditou em você...quem te magoou...
Ter ao nosso lado somente pessoas que nos fazem bem...
Que acreditam na sua amizade, que vieram pra somar...
Com isso não quero dizer que não teremos problemas.
Sempre haverá problemas...
Mas devemos confiar  no Poder  de Deus e naquilo que Ele tem a nos  ensinar ...
A cada dia podemos  crescer com ser humano...
Aprender com os erros... a nossa convivência  com as  pessoas nos ensina muito ...
Eu sei que Deus nos dá o poder de renovar... capacidade pra entender.... Pra seguir em frente..
E  mudar quantas vezes for preciso.
Mas nunca desistir...
Cada qual tem seu sofrimento ...e muitos estão aí seguindo em frente...
Se temos que desistir....devemos desistir somente  daquilo que Deus nos faz perceber ou entender que não é bom pra nós...  Daquilo que não nos eleva....
Amigo leitor...
Se você  deseja mudar algumas coisas...
Peça a Deus forças...vamos em frente...
Faça você também as mudanças necessárias...
Mas comece agora...hoje...
Ore a Deus pra que Ele te dê paz, serenidade, tranquilidade e sabedoria pra que possa ir em busca daquilo que é bom pra você!!!
Um forte abraço e fiquem com Deus...
Beijos no seu ♥♥♥!!!

Deixo uma musica suave:


Se precisar das minhas orações... 
Meu e-mail:  lucinhasteiner@yahoo.com.br ou aninhasteiner2010@ hotmail.com


Ana Steiner
19/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário