sábado, 6 de outubro de 2012

Um presente de Deus "Ana Alice"


Deixai vir a mim os pequeninos e não os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus." Marcos 10:14

Em meio a tantas noticias tristes...
Tantos momentos difíceis...
Quando você anda  meio desanimada...
Eis que vem uma noticia boa...
Deus nos presenteia com um anjo ...
Que vem num momento oportuno...
Feliz !!!!
Porque recebi a noticia da minha cunhada e do meu irmão,  que minha sobrinha vai se chamar: Ana Alice ...em minha homenagem...
As vezes você se sente tão insignificante nesse mundo... Como se você fosse um NADA...
Mas...receber uma noticia assim...
De alguém que esta colocando o nome no filho porque te considera....
Poxa !!!! Que surpresa linda... maravilhosa.
Me senti muito feliz!!!
Quero agradecer a Deus por esse anjinho que nos deste de presente ...nesses momentos difíceis...
E obrigado por esse sentimento lindo de amor...afeto... e carinho que coloca no coração do meu irmão e da minha cunhada.
Obrigado Senhor por tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário