domingo, 12 de agosto de 2012

Confiar ..



Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. 
Salmos 125:1

Hoje estou meio triste!!!
Angustiada... preocupada...
Sexta feira estava trabalhando no meu escritório,  quando recebi a noticia que meu cunhado e o motorista da nossa empresa, sofreram um acidente de carro. Estavam fazendo uma entrega no estado de  São Paulo.
A principio pensamos que não era nada, mas a medida que fomos falando com o motorista, fomos percebendo que meu cunhado não estava bem, ficou preso nas ferragens, perdeu muito sangue e demoraram muito pra tira-lo do local. Fraturou a perna direita em vários lugares, teve que operar e colocar pinos, até ai tudo bem. Mas ontem após o almoço ele passou mal, deu uma hemorragia na região do abdômen e foi submetido a uma nova cirurgia, onde tirou um pedaço do intestino.
Foram momentos difíceis e ainda estão sendo, pois o medico disse que ele ficaria na CTI esperando 24 horas e só depois desse período poderia dizer algo, estamos aguardando...o estado dele por em quanto inspira cuidados.
As vezes ficamos pensando como a vida da gente pode mudar de uma hora pra outra, tantas coisas podem acontecer. Antes desse meu cunhado sair viajar nos falamos, ele brincou comigo, como sempre faz, adora brincar,  nos damos muito bem.
A verdade é que, só temos duas certezas nessa vida uma quando nascemos e a outra de que um dia morreremos.
Hoje não estou muito legal  para escrever...
Mas... as vezes escrever ...como já disse outras vezes... é um anestésico pra alma...
Esse ano não foi fácil... aconteceram muitas coisas ruins próximas umas das outras...
Momentos difíceis...
As vezes você sente vontade de desanimar...
E me pergunto porque existe tantas lutas, dor e sofrimento?
E por mais que você lute...você não esta imune ao sofrimento... a dor ... e as lagrimas...
Então em meio ao sofrimento... você busca em oração o poder de Deus pra confiar e continuar lutando...
Como disse alguém certa vez ... " Amanhã é outro dia"... amanhã posso sorrir...porque hoje não consigo...
Eu sei que Deus tem me dado forças para seguir em frente...
É nesse Deus da promessa que eu confio...
Espero que meu cunhado se recupere, e que logo mais venha noticias boas..
A você que me lê peço que erga uma prece em favor do meu cunhado!!!
Vou repartir com vocês uma musica da Rafaela Pinho que amo ouvir " Aprendendo a confiar" .. . essa musica me ajuda a acalmar e esperar em Deus... Pois mesmo nos momentos de sofrimentos eu tenho a  certeza que  Deus tem algo preparado pra cada um de nós, um mundo onde não haverá dor , sofrimento, tristeza ou lagrimas,  pois a palavra do Senhor diz:
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas . Apocalipse 21: 4
Que Deus te abençoe!!!

♥♥♥ Ana Lucia Steiner
Domingo, 12/08/2012



♥♥♥ Ana Lucia Steiner
Domingo, 12/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário