terça-feira, 1 de maio de 2012

Um dia frio....



A tua semente estabelecerei para sempre, e edificarei o teu trono de geração em geração.  Salmos 89: 9


Hoje amanheceu  especialmente...um dia muito frio…
Maio…dia do trabalhador…feriado..
Um dia muito frio...
Há quem não goste...
Eu amooooooooo...
Amo estar debaixo de um cobertor  fofo com cheirinho de confort...
Nada melhor que se enrolar e embolar nas cobertas...
Um dia frio...parece que a cama fica mais confortável...e até o sono é mais gostoso...
Nada como ficar em casa...sentar em frente uma TV de LCD e assistir um bom filme com a família, todos enrolados em seus cobertores, empurra pra cá...empurra pra lá ... vamos rindo, brincando e nos aconchegamos...
Oba!!!!!  A tarde tem chocolate quente....pipoca..e um novo filme...
Momentos realmente especiais...
Que somente quem ama estar com a família, sabe o quanto isso faz bem e o quanto isso é importante...
Quando era  criança esses momentos ficaram marcados na minha memória, lembro de muitos momentos vividos em  familia... Momentos que  brincava, brigava..ria à toa com meus irmãos e faziamos arte. Deixava minha mãe piradinha. Lembro que brincava de esconde esconde com meus outrso 3 irmãos e minha mãe dentro de casa. Como que era bom estar juntos, até hoje eu e meus irmãos procuramos estar juntos, viajar juntos e nos divertirmos juntos. Adoro as brincadeiras, adoro estar em familia. 
Hoje sei que momentos assim também marcarão meus filhos...
Quando meu filho mais velho esteve  na Alemanha, era final de ano, primeiro natal longe de casa, lembro de sua voz  embargada  e a vontade de chorar ao telefone quando me disse: 
Mãe voce não vai fazer festa e reunir toda a familia no Natal? 
Se voce não fizer, vc sabe que ninguém fará... porque todo mundo sempre espera por vc...Minhas sobrinhas também me ligaram perguntando...
Então...lá fui eu...não teve outro jeito, pensei bem e resolvi fazer a festa, mesmo ele não estando aqui. Mas no dia ligou e todos falaram com ele.
São momentos únicos...que sei que ficarão marcados pra sempre em nossas vidas!!!
Hoje quero agradecer a Deus...
Obrigado por esse dia  frio...
Obrigado Senhor pelo frio que faz lá fora....e pelo calor que aquece nossos corações aqui dentro.
Onde o  Senhor ... nos proporciona momentos felizes de estar com aqueles a quem amamos - a família...
Momentos de felicidade que só sabe apreciar quem ama e valoriza   sua  família!!! A semente eterna de Deus aqui na terra!!!

2 comentários: