terça-feira, 22 de maio de 2012

+ 40.100 mil visitantes e um pouco de mim...



Hoje estou em festa!!!


40 mil visitantes é motivo de muita alegria pra quem pensou que este Blog nem iria vingar. Uaaauuuuu
Eu pessoalmente não achava que as pessoas se interessariam por aquilo que uma loira meio "azuretada" das idéias escreve..rs.
Transportar para um papel ou digitar aquilo que sinto... pra mim, serve como uma terapia... São momentos deliciosos, onde ao som de uma musica suave e de preferência orquestrada... muitas vezes desenvolvo meus pensamentos.
Desde os meus 15 anos que escrevo...
Recentemente, fui incentivada por alguns amigos a escrever um livro e se Deus quiser ainda esse ano ou até meados do ano que vem estarei lançando um livro de meditações.


Sobre mim... Ana... 




Não tenho muito a dizer...

Apenas que estou numa fase boa, feliz porque procuro absorver o lado bom de tudo.
Se tem uma coisa que me deixa feliz é poder levar uma palavra de conforto, amizade e solidariedade alguém.
Gosto de fazer com que meus amigos se sintam bem. Sou meio babaca mesmo, porque gosto de ver sempre o lado bom das pessoas, procuro fazer elogios e levantar o astral. Penso que a bondade é um bem que faço que me faz bem. Me realizo vendo os outros se sentirem bem e felizes. Me entristeço com a maldade humana, me deprimo quando as pessoas não me respeitam, quando são falsas, quando são ingratas,  fico muito mal quando sou julgada e falam mal de mim por trás.
Mas, não deixo me abater por muito tempo, por sentimentos negativos. Sou uma mulher de garra, determinada de bom astral. Adoro brincar e gosto de ver as pessoas a minha volta felizes, por isso sou meio "paiaça e bobona". Sentimental que é uma coisa!!!! Aff
 Gosto de amizades sinceras, de pessoas que vc pode realmente contar e gosto que as pessoas contem comigo pro que der e vier.
Enfim...essa sou eu...sem mais nem menos..
Uma loira cheia de marras e defeitos, mas que tem muito amor próprio e  muito feliz,  porque os problemas são muitos, mas eu os coloco de lado e vejo somente as coisas boas, detalhes que fazem feliz,  como o encanto , o sorriso e o abraço sincero de uma criança.

Obs. Hoje a tarde quando comecei a escrever estava em 39.860 e agora quando fui postar estava em 40.100...Uauuuuuuuuuuuuuu

Obrigado por sua visita!!! Deus te abençoe!!! Deixo com vocês um som que amo ouvir..






Ana Lucia Steiner
22/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário