sexta-feira, 27 de abril de 2012

W.O.N.D.E.R.F.U.L......


Se parassemos por alguns momentos para apreciar somente o que é belo.
Perceberíamos como nosso mundo é maravilhoso!!!
Tem dias que   a gente se sente  especialmente feliz...serena...e leve...
Uma sensação indescritivel...
Engraçado que quando voce esta feliz..
Parece que ...
Todo mundo é bonito...todos os problemas são pequenos..,
E nada melhor para explicar essa sensação do que a letra dessa musica...

W.O.N.D.E.R.F.U.L......

Aprecie e sinta...



Que Mundo Maravilhoso

Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para mim e você
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da noite
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris, tão bonitas no céu
Estão também nos rostos das pessoas que se vão
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"
Eles realmente dizem: "eu te amo!"

Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Sim, eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário