sábado, 7 de abril de 2012

Poças de águas sujas

                         



Hoje pela manhã estava sentada dentro do carro sozinha em quanto aguardava por alguns momentos ..
Quando olhei pela janela do meu carro e bem próximo  vi um passarinho  bebendo uma água muito suja, “barrenta”, era água da chuva que se acumulou numa poça, além de beber ainda  mergulhou metade do seu corpo, parecia se deliciar com aquele ritual... de um dia quente e abafado. Na hora fiquei imaginando se aquela água suja e parada não faria mal a um animalzinho tão frágil?
O passarinho foi embora e logo em seguida veio um cachorro do tipo vira lata, andando vagarosamente, curvou a cabeça e bebeu a água suja da poça.
Fiquei ali observando e logo em seguida vieram outros passarinhos, eram três... olhei novamente e havia mais um e quando vi de novo, eram cinco passarinhos bebendo e se deliciando com a água suja...
Neste exato momento fiquei pensando...e entendi  que  assim como os animais se alimentam da única coisa que tem a frente para sobreviver e saciar sua sede...
Assim também somos nós...
Muitos se alimentam das águas sujas acumuladas em poças, por não terem outra opção....
Triste não!!!
Mas, assim é a vida...
Cada um faz suas escolhas...
Infelizmente os passarinhos não podem escolher...


Mas nós podemos...eu posso escolher...

Pena que algumas pessoas não se importem de se alimentar das poças de águas sujas acumuladas pelas chuvas...

Mas eu creio que Deus quer nos dar muito mais do que águas sujas. Ele quer nos dar água limpa, água pura. 


Águas que realmente saciem nossa sede e que não nos faça mal.
Pois a Bíblia diz:

Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna. 
João 4 : 14

É dessa água que espero  beber, espero que Deus possa nos abençoar para que um dia todos possamos beber das águas tranquilas que descem do trono...
Águas que restauram... águas puras que não nos façam mal e que realmente saciem nossa sede...
Deus nos convida a saciar nossa sede...
Mas com águas puras da fonte!!!



Ana L. Steiner – 07.04.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário