terça-feira, 20 de março de 2012

Quero ser criança de novo!!


Jesus, porém, disse: Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus. Mateus 19:14 

Como seria bom ser criança novamente...
Ganhar presentes..
Ganhar milhões de beijinhos...
Fazer graça e rir de tudo e de todos...
Eu queria voltar a ser criança novamente..
Pra não me preocupar com a vida...
Pra não me preocupar com amanhã...
Pra não me preocupar com as pessoas...
Queria pular, correr, dançar...  rir de tudo , de todos e de mim mesma...
Como queria ser criança novamente..
Pra jamais deixar de sonhar..
Pra jamais deixar de ser inocente..
Pra acreditar em fadas, duendes, super heróis e papai Noel
Pra acreditar que  todos são bons
Como eu queria ser criança novamente..
Pra não me preocupar com ninguém e nem com aquilo que falam ou pensam de mim...
Deus...
Se eu pudesse queria que o Senhor me permitisse ser uma eterna criança...
Pois as crianças são muito mais felizes, não fazem mal a ninguém, não julgam e são muito mais  sinceras que nós adultos.
Mas...já que não posso voltar no tempo só te peço uma coisa...

Permita que  a pureza do coração e o sorriso da criança  nunca me abandone...




Nenhum comentário:

Postar um comentário