segunda-feira, 5 de março de 2012

Obrigado!!!! "20 mil visitantes...quem diria !!!"




Obrigado por sua visita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"20 mil visitantes...quem diria!!!"

Hoje quero agradecer de todo coração a todas as pessoas que visitam  meu blog.
Com apenas 1 anos e 6 meses de criação ... muitas pessoas passaram por aqui....
Estou super feliz...
Tento deixar aqui algumas das minhas reflexões e mensagens sobre Deus e a vida . Algo que possa ser útil de alguma forma. Procuro focar num  tema principal " O  Poder das palavras"... se bem que de vez em quando fujo do tema...mas faz parte!!
Outro dia uma amiga me contou, que tem algumas pessoas, inclusive alguém que faz parte do meu circulo de  "amigas" que debocha do meu Blog, da forma como escrevo. Num primeiro momento fiquei triste. Mas, depois não dei a minima. Não posso deixar me levar pelo lado negativo das pessoas. E mesmo essas pessoas que debocham, talvez tenham razão em algum momento ou é a forma ou estilo delas que não combinam com o meu.
 De qualquer forma
MUITO OBRIGADO A TODOS QUE POR AQUI PASSAM!!!!
Meu pedido de Deus pra hoje.....
Independentemente de você ter gostado ou não do meu Blog...
Que Deus abençoe seu dia dia...sua vida e sua família!!!!

Abraços

Ana Lucia Steiner - 05/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário