quinta-feira, 8 de março de 2012

Coisa boa...


Puseste a alegria no meu coração.. Salmos 4: 7

Nossa hoje estou exausta....Literalmente cansada...
Mas super  mega feliz....
Sabe aqueles dias que acontecem de tudo e um pouco...
Pois é ...esse foi meu dia....aconteceu de TUDO e mais um POUCO..
Começando pela faculdade hoje pela manhã...
Estavamos em aula , quase 10 horas da manhã....quando um desses carros de mensagens romanticas  ao vivo, começa a tocar uma musica e alguém  chama a  Juliana...
Juliana hoje é seu dia...quero mostrar a todos o quanto eu te amo....rs
Arght.....pobre Juliana....O mico do ano...
Era uma risada só, todos comentando...
La vai a Juliana....e atrás uma porção de alunos dando risadas.
Enfim uma declaração foi feita e a Juliana ficou conhecida por toda a faculdade...
No almoço....almocei com uma galera...nunca ri tanto...coisa boa..
Tem gente que nasce abestado....vive fazendo doideira e acho que vai morrer azuretado..rs
Mal consegui trabalhar..Foi uma correria daquelas...
Ganhei cartão, flores, bom bom...coisa boa...
Recebi mensagens, e-mails...coisa boa...
Fui em outra cidade, atendi clientes, passei na empresa, fui ao forum..
Recebi elogios....coisa boa
Conversei com amigos...coisa boa.
Na correria de la tra cá e cá pra lá...levei um baita escorregão em frente o Forum (pela segunda vez rs) quase paguei o maior mico.
O legal foi que vieram algumas pessoas me ajudar e acabamos rindo muito...
Resumindo....cheguei em casa o pó da bagaça...
Tive oportunidade de ler mais e-mails e mensagens...coisa boa
Poxa.....
Como é bom viver um dia intenso, trabalhar, conversar, correr,  rir de si mesmo , ter amigos e amigo ESPECIAL que  faz tudo pra te ver feliz.
Obrigado Deus por mais um dia de vida.
Obrigado Deus pela alegria que sinto em meu coração!!!
Coisa boa que é viver e ter um sorriso no rosto...mas um sorriso que brota da alma como o sorriso dessa criança da foto..
O coisa boa e totosa...muito fofo...
..

Ana L. Steiner - 8.03.2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário