quinta-feira, 22 de março de 2012

Cheiro de chuva

Eu aqui precisando terminar meu trabalho e essa mania incontida de escrever....




Logo pela manhã...
Duas amigas comentaram que hoje o dia estava " estranho"
Não havia nuvens no céu...
Inicio do outono...
Clima mais fresco...
Paisagem seca...
Especialmente hoje o sol não brilhou....
Olhei para o céu estava nublado...parecia um dia triste...
Agora a pouco escureceu tudo...
E a chuva que a dias não aparecia...
Resolveu dar o ar da graça...
Ahhhhh que delicia...
Olha a  chuva!!!!!!
O pingos de chuva começam a cair...
Trovões... relâmpagos...
A chuva vai caindo e ficando mais intensa...
Olho pela janela do meu escritório...
Que vontade de tomar banho de chuva, fazer como  criança....
Molhar os pés nas poças... molhar a roupa....
O cabelo, deixar as gotas de chuva caírem no rosto  e chutar a água.....


Um dia ainda farei essa loucura...


Enquanto isso..
A vontade que tenho agora..
É de ir para casa...
Deitar no meu sofá...pegar uma manta...
Um pipoca .....
E assistir um bom filme...








Chuva....
Que vem num bom momento pra saciar a sede da terra..
E fazer  renascer as flores que  estavam murchando...
Para embebedar as plantas... embriagar os  rios... e reavivar o verde das matas...


Que lave a alma... que  limpe os corações...
Que nos permita recomeçar...
Mas sobre tudo...
Hoje não vou tomar banho de chuva...
Vou esperar...  
Esperar que  o vento traga os pingos da chuva até mim...
Quero sentir o cheiro da chuva...





Por falar em chuva...
Ao procurar algo no Google encontrei  essa imagem, com um texto muito bacana!!!
Confira...
 

 * Ana L. Steiner - 22-03-2012





.



Nenhum comentário:

Postar um comentário