quarta-feira, 7 de março de 2012

Aprendendo a confiar


Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.. Salmos 125:1


Ja reparou como as pessoas andam angustiadas?
Muitos parecem não encontrar solução para seus problemas ...
Vejo semblante de  pessoas tristes...
Muitos estão  angustiadas, sofrendo e quando chega a noite....
Parece que não tem mais fim...
Muitos precisando de  tranquilidade... de paz...
São tantos os problemas... tantas dores...
Sentimentos feridos...
Corações que se fecham...
Vidas sufocadas...
Muitos falam de amor...
Mas SE PERDERAM nessa busca....
O amor não  é uma  satisfação momentânea de desejos e das próprias necessidades..
Não é apenas momentos alegres...de sonhos que vem e  que  vão... e passam... 
Muitos querem ser amados....mas não sabem "amar"...


Todos desejam  ser amados...
Todos desejam ser felizes...
Todos desejam paz...
Mas...


Quem disse que haveria segurança neste mundo aqui?
Não existe...


Então eu me pergunto:



Senhor, como  venceremos  tantas lutas,  tantos problemas?
Quando encontraremos a solução?
Quando sentiremos a PAZ?
A palavra de Deus responde...


.......Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala...
Quando eu aprender a "CONFIAR"..
Quando eu aprender a descansar em Tuas mãos
Quando eu aprender a orar e a te buscar na essência...
Quando eu aprender que o amor em todos os aspectos é uma troca de honestidade, pureza, respeito e de   sentimentos nobres.
Quando eu tratar as pessoas da forma como gostaria de ser tratado...
.......APRENDENDO A CONFIAR...

Ana Steiner 07.03.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário