terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O Deus que eu amo fará justiça...



Ontem fiquei muito triste com algo que aconteceu!!!
Sabe quando você vem sentido que algo não esta legal?
Quando teu coração te diz que alguma coisa esta errada?
Acho que não foi bem o coração que me disse. 
Mas a voz do espírito Santo...que estava me alertando...
Então ....
No dia anterior  busquei Deus em oração e  pedi que mostrasse o que eu precisava saber.
O ontem Deus me  mostrou!!
Foi duro saber que pessoas que até então você acreditava que eram suas amigas falam de você pelas costas.
Mas... o mais duro é saber que inventam mentiras, que querem te destruir, que desejam mal.
Nunca gostei de tomar decisões precipitadas. Gosto de analisar, pensar e ver o que faço a respeito.
E hoje cheguei a uma conclusão...
Existem coisas que simplesmente não valem à pena...
Não vale a pena você se estressar mais ainda, tirando satisfação, brigando ou tentando provar alguma coisa.
Sempre escrevi no meu Blog e acredito fielmente na palavraa de Deus que diz:
 "Todas as coisas cooperam para aqueles que amam a Deus" e mesmo machucada e triste. Deus me revelou que algumas pessoas que acreditava serem amigas na verdade nunca foram, assim como me revelou que tem gente louca me desejando mal.
Diante de tudo que soube... quero dizer que ficarei calma no meu canto e  tranquila, deixarei "Deus" agir por mim.
Porque nada como o tempo pra revelar aquilo que esta escondido...
Nada como o tempo pra deixar cair as mascaras...
Nada como o tempo pra revelar que o cordeiro, não é cordeiro e sim lobo.
O mal que plantamos ....um dia  com certeza esse colheremos.
Sei que algumas dessas pessoas que tentaram me prejudicar...devem estar lendo o que  escrevi .
Pra essas pessoas só tenho uma coisa a dizer.
" Você esta nas mãos de DEUS, nada que aqui se faz ficará permanentemente em coberto ".
Deus é  quem fará justiça por mim, pois a palavra de Deus diz:
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. Salmo 37:5



Nenhum comentário:

Postar um comentário