sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Amo os cães

Criei esse poste pra homenagear os animais, em especial o cães.
Eu amo os cães.


Porque eles são os únicos que:
* Quando  você  os expulsa pra fora da casa ou  fique bravo, eles colocam o rabinho entre as pernas e saem tristes sem ralhar com você.

*Quando você viaja ou fica fora por um tempo, eles fazem a maior festa quando te vê.


*Quando você esta sozinho, ficam o tempo todo ao seu lado

* Quando você esta triste eles se aproximam e vão se aconchegando...

Essa ultima frase me fez lembrar de um momento em minha Vida que estava muito triste, deitei na minha cama e fiquei ali encolhida, quietinha com as lagrimas nos olhos. Meu cachorrinho percebeu, chegou perto de mim, foi se aconchegando e deitou do meu lado, de vez em quando levantava a cabeçinha e me olhava com os olhos tristonhos, parecia que queria chorar também. Então o olhei e comecei a acaricia-lo, perguntava se ele estava trite também, é incrivel mas ele pareciar entender, me olhava algumas vezes e emitia um som baixinho como se dissesse: estou aqui com vc, e  ficou ali do meu lado por um bom tempo.

É muito bom ter essas criaturinhas por perto, por mais trabalho que nos dê, o carinho, a dedicação que eles tem com a gente não se paga.
Por isso amo meus cãezinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário