sábado, 28 de janeiro de 2012

Aceitar o inadmissível ?

No caminho da sabedoria te ensinei, e por veredas de retidão te fiz andar. Provérbios 4:11

As vezes penso que nasci na época errada!
Porque, algumas coisas pra mim são inadmissíveis vão contra minha natureza, meus princípios e contra aquilo que acredito..
Parece que meus valores se tornaram NADA, diante dos valores de outras pessoas...
As vezes fico observando as pessoas...
Vejo gente indo...vindo...sorrindo...falando... E fingindo ser o que não é.
E muitas coisas que vejo me aborrece e me entristece.
Fico imaginando e questionando certas coisas...
Porque os jovens de hoje perderam o respeito pelos pais?
Porque as mulheres não são mais tratadas como damas? Porque perderam o respeito?
Porque os homens só exergam as mulheres como objetos de desejos e atração sexual?
Porque os pais abandonam os filhos? A maioria dos pais estão tão ocupados com seus afazeres que não se preocupam em dar uma boa educação.Eu acredito piamente que nossos jovens, perderam a noção de respeito, porque não são educados a ter limites, porque seus valores morais são totalmente deturpados...são frutos de uma educação de pessima qualidade, de pais que fogem a responsabilidade...

Por mais que eu tente....simplesmente não consigo aceitar certos valores, que a sociedade impõe, a mídia e o modernismo.
Meus valores ainda são antigos.
Sou do tempo que uma mulher tem que ser admirada pela nobreza de caráter, pela delicadeza e o encanto de uma dama e não pelo tamanho da bunda ou por ser só mais uma entre tantas conquistas.
Sou do tempo em que os jovens respeitavam os mais velhos e honravam seus pais.
Sou do tempo em que as pessoas se valorizavam por ser honestas, leais e havia respeito.
Posso estar no tempo errado...
Posso conviver com pessoas que pensam diferente de mim.
Mas jamais vou deixar de ser o que sou.
Porque acredito num Deus que ama o que é certo e honesto.
Acredito em mim...
Acredito nos meus valores, nos meus principio, mesmo que as pessoas me digam que estou ultrapassada, mesmo que me magoem.
Porque pra mim certas coisas sempre serão inadimissíveis.
E dentro do inadmissível...quero manter uma grande distancia pra não me contaminar, prefiro ser diferente, ficar no meu mundo, dentro da minha realidade, buscando meus valores. Porque sou uma mulher que sei o que sou e o que quero e que NÃO quero ....
E que não quero é aceitar o inadimissível...

Anna 28/01/2012

Um comentário:

  1. Fiquei surpreso por te encontrar, tenho a mesma impressão. Veja, seus relados. É realmente algo diferente, um amor diferente, uma visão diferente. Um amor enxerga para além da estrutura que entorpece, que afasta todos do conhecimento do Rei do Universo. Meus votos, para um coração simples, que se torna pequeno para ser grande, no aguardado governo do Maravilhoso. Esse é o governo pelo qual anseia nossos corações.
    Meus votos ao Querido Deus do Céu, que locuplete seu coração com mais do saber que só por ele temos, se assim o agradar.

    ResponderExcluir