quarta-feira, 1 de junho de 2011

Deus cuida de mim


Escolhi esta musica , porque a letra  me toca profundamente..me faz elevar os pensamentos e sentir a presença de Deus..
Como é maravilhoso saber que tem um DEUS que cuida de mim... 
Esse trecho é essencialmente  lindo...



Deus cuida de mim na sombra das suas asas,

Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
(Me faz pensar em quantas e quantas vezes,  nos sentimos desprotegidos e desamparados,como aqueles pintinhos que correm para a  mãe galinha com medo da tempestade que se aproxima. A galinha então os ampara debaixo de suas asas, como é bom ter uma mãe pra onde correr e uma asa pra se aconchegar, como se sentem protegidos!!)  


E não ando sozinho não estou sozinho,

Pois sei: Deus cuida de mim.

Se na vida não tem direção É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.
(As vezes nos sentimos perdidos, sem rumo  em meio aos problemas da vida... Mas a maravilha de ser Cristão é saber que temos um Deus,  que em meio as  decisões erradas, esse Deus ainda faz  dos erros um benção...e  nos estende a mão..) 
Se uma porta se fecha aqui


Outras portas se abrem ali

Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim..
( Durante nossas vidas muitas portas se fecham, e nesse momento lembramos desse Deus que tudo pode...e quando tudo parece perdido e não tem mais pra onde ir, Deus vem e te mostra a chave  que abre todas as portas..

Anna - 01.06.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário