quinta-feira, 24 de março de 2011

Meu aniversário - 26 de março


Dia 26 será um dia diferente é meu aniversário
Quisera  poder encontrar todos os amigos
 ...
Que por minha vida passaram e juntos cantarmos
Parabéns...
Mas a vida é assim... Uns vão e outros vem...
Não é sempre que os amigos
Podem estar presentes em nossa vida
O tempo vai passando
E mais um ano que se despede
Foi um ano feliz com muitas surpresas
Espero que nessa nova etapa da vida
Eu possa ser uma pessoas melhor e ainda mais feliz
Realizando meus sonhos e projetos
Tudo passa e queria apenas um abraço forte e amigo,
muito especial e sincero.
Agradeço a Deus pela minha existência
Por ser mais um milagre da vida
A vida é repleta de milagres
E no dia do meu aniversário
Sinto-me como um milagre diante de Deus
E agradeço por ter a oportunidade de completar
mais um ano de vida
Agradeço aos meus familiares que me amam
Que estão sempre presentes
E nunca me abandonam a mercê da vida
Aos meus amigos que fazem parte da minha vida
Reparto o meu coração em muitos pedaços
Doando um pedacinho para cada um
Se eu pudesse ter muitos braços
Abraçaria a todos mesmo distantes
E neste momento peço que Deus fique
Ao meu lado, que me ajude a fazer as escolhas certas
Para que no dia de amanhã não me arrependa
Viver na multidão da vida
Hoje abraço todos meus amigos
E principalmente meus filhos
Que é a riqueza que conquistei
Meu pai e irmãos e minha mãe
Eu mando um recado do coração
Amo cada um de vocês...pessoainhas especiais que Deus colocou na minha vida..
no meu caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário