quinta-feira, 31 de março de 2011

Descansa Em Mim


Essa musica de Rafaela Pinho é quase um poema para meus ouvidos, tem o dom de me tocar profundamente.

Por mais que me sinta desanimada de lutar ou decepcionada com a vida. Busco forças em Cristo, só ele me dá a força que preciso para continuar...


Descansa Em Mim

Quando o amor desaparece. E em vez dele surge a dor.  Quando a noite é tão profunda E parece não ter fim..Se a tristeza invade a alma..E o olhar já se perdeu..Não consegues ver o brilho..Da manhã que já nasceu, Se o caminho é incerto..E o além não podes ver..Se os amigos já não sabem, Com certeza o que dizer..Se o céu é tão escuro..E traz nuvens de temor, E a esperança se confunde..Na tristeza e na dor..

Vem Descansa em Mim

Recebe o Meu amor!

Enxuga o pranto

E alegra a alma,

Descansa em Meu amor!

Sei que hoje não entendes, 
É difícil compreender, Muitas vezes já perdeste .A vontade de viver..Sei que o brilho dos teus olhos, Já faz tempo se apagou,
Mas Eu quero te dar forças..Para enfrentar a tua dor! Minha paz é diferente..Do que o mundo pode dar! O amanhã revela a glória
E a certeza de encontrar. O caminho da vitória.. Garantido lá na cruz, O aconchego dos meus braços .Sou contigo, Sou Jesus!
Vem Descansa em Mim
A minha paz te dou!
Repousa agora
Tua mão cansada
Sobre as marcas do amor!
Sobre as marcas do amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário