quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Caminhar na Praia

"Estava caminhando na praia, num dia nublado...olhando o mar infinito e meditando na grandeza de Deus...
Havia poucas pessoas a minha volta, crianças correndo...
Mas, naquele momento...parecia que existia eu, o mar, a areia e o som das aguas...
Sentir os pés na areia molhada, ouvir o barulho das ondas quebrando na praia...que sensação maravilhosa...Uma paz te invade a alma ...uma tranquilidade tão grande..
Poderia ficar assim por horas...comigo mesma a refletir...
As vezes adoro ficar só comigo mesma e meditar na vida, nas pessoas, em coisas que valem ou não a pena,em palavras jogadas ao vento.Em atitudes que deveria ter tomado...
As vezes é bom se encontrar consigo mesma...
As vezes é bom refletir sobre a vida...
As vezes é maravilhoso saber que me meio a reflexão tenho um Deus que Cuida de mim...
Nem sempre as palavras precisam ser ditas...basta o silencio e a reflexão pra se recompor..
Em meio a tudo isso...Hoje me veio um pensamento que gosto muito...

"Quando as lutas da vida te ferirem, não desanime, pois se Deus as colocou em seu
caminho, é porque ele acredita na sua capacidade de VENCER!!!

Ana Lucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário