sábado, 22 de janeiro de 2011

Alguns versos bíblicos que mais amo!!!

A Biblia é um livro maravilhoso.

Eu me deleito e fico encantada toda vez que leio livro de Salmos, Provérbios, Coríntios e outros livros, parece que a cada vez que abro minha Bíblia e leio, mesmo que ja tenha lido umas dez vezes o mesmo verso. Sempre me vem a mente uma forma diferente de aplicar aquele verso em determinadas situações de minha vida ou em alguma palestra.

Pra mim, a Bíblia é o livro mais completo que existe pois nela, vc encontra muita coisa que precisa relacionado a  educação,  história, geografia, significado de palavras, assim como o conhecimento, paz, conselho, conforto e sabedoria. E outra. ao estudar a Bíblia, vc  enriquece seu vocabulário e seu conhecimento sobre uma variedade de assuntos não só de ordem religiosa. Existem muitos versos lindos na Bíblia, vou deixar aqui apenas alguns dos que mais gosto.

1.  "Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a Lei e os profetas"- Mateus 7:12

2.  II Corintios, 4:8,9 - Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos (...)
3.  Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará (Sl 37:5)
4. "Tudo posso naquele que me fortalece" - Fil 4:13 
5. Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida. Apocalipse 2.10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário