domingo, 19 de julho de 2015

Sou sensível sim....




“Aproximem-se de Deus, e Ele se aproximará de vocês!” Tiago 4:8

Minha sensibilidade é a minha natureza....
Sou sensível porque nasci assim, porque  Deus me fez assim...
Sou sensível com as palavras... com os gestos...com as atitudes...
Sensibilizo-me com o sofrimento e a dor do outro...
Minha força não esta na dureza das palavras...
Nem na firmeza das decisões...
Muito menos na forma dura com que muitos lidam com determinadas situações...
Minha força esta na sensibilidade... no jeitinho... na busca das palavras certas para não ofender, mas para convencer....
Meu instinto esta em  se colocar no lugar do outro...
De procurar entender... de não julgar...fazer tudo para  não magoar.....
Minhas lágrimas são de emoção, se  boas ou  ruins, são sentimentos que afloram diante da incompreensão e  da maldade humana...
Meu silencio é por opção, por não ter a capacidade de ficar me indispondo, por não querer inimigos, por não se sentir bem diante das palavras insensatas e cruéis....
Sou sensível sim...
Talvez porque nasci assim, porque Deus quis assim... por tudo que já passei, pelo que vivi, pelo que vi...Não sei...
Mas, sei que na sensibilidade sou mais humana e muito mais feliz...
Ana Steiner
18/julho/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário