sexta-feira, 10 de abril de 2015

Tua graça me basta...



Ele ouve o idioma oficial de Cristo: graça. Imerecida. Inesperada. Graça. “Estarás comigo no paraíso” (Lc 23:43)

Senhor Jesus eu quero TUA GRAÇA...
Não preciso de dinheiro... de fama... nem de glórias....
A única coisa que eu necessito é da graça de Jesus...
Por isso ...
Minha oração a cada dia é que eu nunca desista da vida ...
Que eu nunca desista de lutar, mesmo que esteja cansada e o caminho pareça ser muito longo e árduo...
Mesmo que os amigos me virem as costas ...
Mesmo que alguns momentos me sinta profundamente triste...
" Me envolve com tua glória, não me deixe desistir ....
Porque apenas....A Tua graça me basta Senhor...
A TUA GRAÇA É TUDO QUE EU MAIS PRECISO....

Ana Steiner

10/04/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário