sábado, 24 de janeiro de 2015

Entrega teu caminho ao Senhor...


"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará." 
Salmos 37:5" 

Certa vez, estava  tranquilamente em casa pela manhã, era fim de semana, quando a campainha tocou. 
Era mulher que trabalhava em casa, estava falando alto, meio transtornada, não dizia coisa com coisa. Mas dizia que não trabalharia mais em casa, porque odiava meu filho , que não queria vê-lo na frente, que era capaz de fazer uma besteira . E começou a falar uma serie de coisas absurdas, os olhos estavam arregalados, parecia transtornada.
Confesso, fiquei assustada, chocada com as coisas que ela dizia. Até porque meu filho era um menino quieto, meio introvertido e todos gostavam dele. Fiquei ali ouvindo assustada, sem saber o que fazer. 
Pedi  um momento , e fui até meu quarto, dobrei meus joelhos , chorei e pedi a Deus sabedoria e tranquilidade para resolver aquele problema.
Logo veio a minha mente para abrir a Biblia no livro de Salmos , foi então que abri na passagem que dizia: 

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará." 
Salmos 37:5" 

Respirei fundo e voltei a falar com aquela mulher.
Agora, ela parecia um pouco mais calma:
Olhei nos olhos e  disse com toda  paciência ,  que  ficasse tranquila , se não queria continuar mais estava tudo bem e que passasse no escritório para fazer o acerto.  Ela ficou me olhando, talvez esperasse outro tipo de reação depois de tudo fez e falou  . Respondeu: Esta bem, baixou  a cabeça e foi embora. 
Mas tarde descobri que ela era viciada, que quando bebia saia fora de si, e tinha passagem pela delegacia. 
O que me marcou naquele dia, foi a paz que senti no meu coração  depois de buscar a Deus em oração. A confiança e a certeza de que de que Deus sempre esta no comando . 
A vida e as circunstancias, as vezes parece dar duros golpes na gente...
As vezes parece que as ondas turbulentas não querem passar. 
Mas de tudo, uma coisa tenho certeza.
Nesses momentos difíceis se  buscarmos a Deus com fé e confiança. 
Ele nos dá a paz que precisamos, a sabedoria que necessitamos , e no momento certo da melhor forma , responde nossas orações. 
Tudo que precisamos é CONFIAR.
Que Deus abençoe sua vida 

Ana Steiner
22/01/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário