quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Minha ausência...


A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre. Salmos 73:26


Gostaria de me desculpar com todos...
Não fiquem triste com minha ausência...
Não é você....sou eu....
Existem amigos que mesmo distante a gente "NUNCA"  esquece...
Existem momentos únicos, mágicos que ficam marcados no coração...
Mas, 
Resolvi dar um tempo ...do face, dos debates e até mesmo daquilo que mais gosto de fazer... " escrever" ...
Que na minha ausência ...
As palavras que escrevi façam a  minha presença...
Que  o meu silencio, fale mais que minhas palavras...
Porque, quando minha alma esta em silencio, é porque Deus esta falando ao meu coração...


Ana Steiner
12/novembro/2014.






Nenhum comentário:

Postar um comentário