quarta-feira, 19 de março de 2014

A vida é mesmo surpreendente ...


Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Salmos 139:14

A vida é mesmo surpreendente ...
Quando você menos espera acontecem coisas maravilhosas...
A gente anda  tão acostumado com   a hipocrisia humana, de gente que diz uma coisa e faz outra, com a mentira, a desonestidade, a falsidade  e a falta de caráter.  Que chega um determinado momento, que você fica desacreditado do ser humano, e já não espera mais nada de ninguém...
Essa semana aconteceu algo que me deixou muito chateada, passei por duas situações, que  percebi nitidamente que as pessoas estavam sendo desonestas. Não sei, se pelo fato de ser mulher, mas se tem uma coisa que me irrita, é homem que quer bancar o espertinho e te passar a perna. Alguns subestimam a capacidade intelectual de algumas mulheres, ou se aproveita da ingenuidade ou simplicidade pra tirar vantagens.
Enfim, são coisas que passam por nosso caminho e não devemos  nos deixar abater.  
Mas, a vida é mesmo  surpreendente,  quando a gente  menos espera, tem um outro lado da vida, onde acontecem coisas muito boas...
Seja um negocio que dá certo, um sonho que se realiza, pessoas que agem de uma forma  honesta e sincera, alguém que faz algo bom,  porque quer te ver feliz ...
Coisas que a gente não espera...mas que tem o poder de nos surpreender e  fazer acreditar que nada esta perdido.
Hoje diante de tanta coisa que já passei em minha vida , tenho uma convicção:
As vezes os detalhes mais bonitos da vida....
Nem sempre esta nas  pessoas que esperamos...
Mas, esta nas coisas mais simples da vida, nas pessoas simples que são usadas por Deus, no sorriso mais sincero, no olhar mais terno e no amor mais singelo...
Pessoas que na hora certa...Deus coloca em nosso caminho
Realmente...a vida é mesmo surpreendente e eu não me canso de me surpreender...


Ana Steiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário