sábado, 4 de janeiro de 2014

Hoje ....

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Salmos 46:1
Hoje amanheci meio  triste...
Tem dias que por mais que você não queira, algumas coisas te deixam triste...
Mas, o pior de tudo é quando você não entende o motivo de algumas coisas.
E, confesso que as vezes não entendo atitude do ser humano...
Porque algumas pessoas levam tanto ódio e rancor em seu coração?
Por mais que você procure ser bom, tratar a todos com carinho e respeito.
Por mais que você queira entender e procurar saber o porque de determinadas atitudes.
Você chega a conclusão que não existem explicações , que a única explicação que existe,  está na dureza do coração e nas escolhas que cada um faz pra sua vida.
Estava triste e pensando sobre algumas coisas ...
Quando ouvi uma entrevista do cantor Mauricio Manieri.
Ele contou que andava sem inspiração e pediu a Deus, inspiração pra fazer uma música ...
Deus  ouviu sua prece , e em 15 minutos criou a letra dessa linda música que me tocou....

........


 HOJE...
Hoje, fechei os meus olhos,
Dobrei meus joelhos
Pra falar contigo, Senhor.
Me abri, falei das minhas dores
E de tudo aquilo
Que eu não conseguia mudar.
Hoje, te dei minha vida
E cada ferida curastes em mim.
Pois tu és meu Senhor, és meu salvador,
És o amor sem fim
Faça milagre em mim!
Só em ti encontrei
As respostas que eu tanto procurei
A restauração e o poder!

Eu contei os meus medos
Revelei meus segredos
Prostei me a ti Senhor
Hoje, te dei minha vida
E cada ferida curastes em mim....
Pois tu és meu Senhor, és meu salvador
És o amor sem fim,
Faça um milagre em mim!
Só em ti encontrei
As respostas que eu tanto procurei
A restauração e o poder!
.......
As  vezes não tem como não ficar triste...
São sentimentos que fogem ao nosso controle, dependendo de determinadas situações...
Mas , quando olhamos pra Deus ....
Ele sempre estará lá , pronto pra ouvir nossas preces, pois entende  nossas dores e nossas lutas...
Ele tem o poder para nós restaurar o sorriso , tornar o fardo leve e a vontade de continuar....

Ana Steiner
04/ janeiro / 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário