quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Eu não me esqueci de ti....


Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Isaías 49:15

Quantas vezes em sua vida você se sentiu esquecido?
Esquecido por amigos?
Esquecido pela família?
Esquecido por quem você ama?
Há quem diga que nunca se esqueceu, porém as atitudes demonstram outra coisa...
Lembro-me como se fosse hoje, ia completar meus 15 anos e fui passar as férias na casa de um tio, estava sentada ao chão com minha prima olhando o álbum de fotos. Havia fotos lindas da praia, o mar , as dunas. Me sentia encantada , ao ver os locais onde meus tios e primos passavam as ferias de final de ano.
Parei por um momento e fiquei olhando...
Pensei: Ah, se um dia eu pudesse conhecer o mar?
E então falei pra minha prima: Meu sonho era conhecer o mar.
Quando ela ouviu isso, arrancou o álbum da minha mão, foi guardando todas as fotos . Eu , achei estranho aquela atitude e perguntei: Porque esta guardando eu queria ver mais.
Ela: Pra que? Pra você ficar com essa cara? Você nunca vai conhecer a praia, vocês não tem dinheiro!
Eram tempos difíceis, minha família vivia com muita dificuldades.
Aquele momento me marcou, talvez pela forma fria como ela agiu, me senti humilhada.
Hoje eu conheço o mar,  sempre que posso vou passar as férias na praia.
Houve alguns momentos em minha vida, que vivi situações parecidas ou muito piores que esta, onde me senti insignificante , como se tivesse sido  esquecida pela vida!!!
Amigo...
Quantas vezes você se sentiu esquecido ?
Quantas vezes em sua vida você desejou que alguém se importasse?
Quantas vezes você se sentiu abatido, sem forças, desanimado, precisando de um abraço, um colo , uma mão que te ajudasse a levantar?
Quantas vezes você ficou quietinho no seu canto e  esperou que  se lembrassem do seu nome, do seu aniversário?
Quantas vezes em sua vida você esperou por alguém que te esqueceu, ou não se importou em  te fazer esperar?
Quantas vezes você esperou um gesto, uma palavra ou apenas um sorriso, e nada?
Se a vida ou as  pessoas  se esqueceram de você?
Não desanime....
Pois, existe alguém que " NUNCA" se esqueceu de você...
Alguém que sempre te esperou e te ama incondicionalmente...
Volte ao passado e veja a prova que ele deu,  quando morreu por você na cruz...
Seu amor é imenso...
Deus jamais esquece seus filhos e suas promessas. Ele atende nossas orações, envia novos amigos, cria  novas oportunidades. 
Não podemos deixar que as tristezas do passado,  estraguem as alegrias do presente.
Anime-se,  e leia essa promessa Bíblica: 

" Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.
Isaías 64:4".

Confie naquele que nunca te esqueceu!!!!!


2 comentários:

  1. Que lindo!!! já passei por situações bem parecidas,quando eu queria ter algo e meus pais ñ podiam me dar.Quando eu queria viajar e ñ podia.
    Hj sempre que posso,faço tudo que desejei um dia.E viajar foi um dos meus desejos de adolescente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!!! A vida nos ensina muito. Felizes aqueles que tiram grandes lições dos momentos difíceis.
      obrigado amiga por estar aqui e pelo comentário !

      Excluir