sábado, 20 de julho de 2013

Dia do amigo..


O óleo e o perfume alegram o coração; assim o faz a doçura do amigo pelo conselho cordial. Provérbios 27:9

Existem muitas frases lindas sobre amizade, mas tem uma que não menciona a palavra “amigo”, mas pra mim é como se o termo estivesse oculto na frase, pois tem tudo a ver com a realidade, a forma como as verdadeiras amizades permanecem em nossas vidas, pois  diz:
“ As pessoas entram em nossa vida por “ACASO”, mas não é por “ACASO” que elas PERMANECEM”.
Uma coisa que me encanta na amizade é a forma como alguns amigos aparecem em nossas vidas e vão conquistando nossos corações, nosso carinho e admiração...
Eu creio que não é obra do acaso...
Mas acredito que certas pessoas são tão especiais,  que tenho pra mim que é Deus quem nos apresenta.
Cada amigo tem uma forma especial de ser.... alguns nos conquistam  com sua doçura, com o carinho,  bondade, sinceridade, lealdade, alegria... que se expressam em palavras e pequenos gestos .
Gosto e admiro pessoas que sabem demonstrar os sentimentos, é tão bom saber que existem amizades  leais, verdadeiras, sinceras, que se preocupam quando você não esta bem...
Pessoas que se importam com você...
Hoje estou feliz!!!!
Porque eu vejo na amizade um Dom maravilho que Deus deixou para o homem,  pra trazer o bálsamo e  amenizar nossas dores, nossas lutas, nossos fardos e alegrar nosso coração...
Amigo pra mim é uma benção ...
E só posso terminar dizendo que ter amigos ....me torna uma pessoa mais feliz!!!!
Agradeço a Deus porque um dia por acaso... Deus me apresentou amigos,  que se tornaram especiais...
Agradeço:
Pela amizade que permaneceu...
Pelos amigos que me ensinaram muitas coisas e  me deram a oportunidade de me tornar uma pessoa melhor....
Pelos amigos que valorizam minha amizade e me fazem sentir  importante...
Quero pedir a Deus que ilumine e abençoe todos os amigos ...
Quero agradecer  por ter colocado em nossos corações esse Dom maravilhoso chamado  “AMIZADE”.
“Amigo mesmo é aquele que tem a oportunidade de fazer o bem na vida da gente”..
Amigos de verdade são para SEMPRE....


Ana Steiner
20 julho de 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário