quarta-feira, 29 de maio de 2013

Eu acredito....



"Tudo posso naquele que me fortalece".   Filipenses 4: 13

Acredito em pessoas boas...
Acredito na sinceridade do olhar...nas palavras gentis..
Acredito na pureza da criança... no respeito aos mais velhos...
Acredito na bondade, na compaixão e na solidariedade....
Eu acredito no amor que não traí...
Na amizade sincera... no sorriso espontâneo...
Eu escolhi acreditar no que é bom... nas  pessoas que fazem o bem....

Eu acredito que tudo que acontece  na minha vida, tem um propósito...
Que o mal que algumas pessoas nos  fazem,  faz parte de um processo de crescimento, e só se aprende a fazer boas escolhas, depois de ter passado pelas más escolhas.
Acredito que  momentos tristes e as dificuldades... são necessárias para poder valorizar o que  é bom...
Acredito em mim mesma... na minha capacidade, na minha luta, na minha garra e na minha determinação...no meu valor.
Acredito que sou filha de um Rei - Deus criador, soberano, mantenedor e que esse Deus tem sempre o melhor pra mim...
Não acredito em felicidade passageira, mas em felicidade eterna...
Não acredito que o mal vença o bem ...

Simplesmente porque eu acredito e confio em DEUS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário