domingo, 3 de fevereiro de 2013

Detalhes...



E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele .
1 João 4: 16

Gosto de observar os pequenos  detalhes...
Detalhes que me sensibilizam...que me encantam...
Gosto de ver a  delicadeza e a ternura ...
Gosto de observar a simplicidade dos pequenos gestos..
Gosto de sentir o lado humano e bom das pessoas...
Gosto de ver a doçura e a pureza das crianças...
Gosto de ouvir uma musica suave,  que faz viajar a alma e me inspira a escrever...
Gosto de palavras brandas, que me elevam aos céus e me fazem refletir...
Gosto da bondade e da gentileza, que me faz sentir algo de bom nas pessoas...
Detalhes...
Se observarmos....
Neles podemos adocicar um pouco mais nosso dia a dia...
Neles encontramos um pouco paz e ternura ...
Abrandamos a alma ..sentimos um coração leve...e nos doamos...
Neles posso ver aquilo que me faz doce...
O Amor...a paz... a serenidade ... a vida...
Neles posso ver aquilo que realmente me importa...
Aquilo que me inspira....que me faz querer ser melhor...
Neles eu vejo  DEUS...


Ana Steiner 
03/02/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário